Visando o aprimoramento no relacionamento e na qualidade de atendimento aos nossos beneficiários, a SAMIG, disponibiliza mais um canal de comunicação: a OUVIDORIA.
A missão da Ouvidoria é representar os interesses dos seus clientes. A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.
Para reclamar junto à Ouvidoria é necessário que o problema já tenha sido tratado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e gerado a partir daí um nº de PROTOCOLO.
Se sua reclamação não foi atendida satisfatoriamente, a Ouvidoria reexaminará a questão. Para tanto é indispensável que o beneficiário possua o nº do protocolo no momento do preenchimento do formulário de acesso. Sem ele não será concluída a reclamação.
Caso não possua o referido número, basta entrar em contato com a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ou de uma de nossas lojas de atendimento para solicitar o auxílio desejado.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC tel.: 3383-9418 – sac@samig.com.br
Atendimento Ouvidoria: de 2ª a 5ª feira de 8:00h às 18:00h e 6ª feira de 8:00 às 17:00 através do e-mail ouvidoria@samig.com.br
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